Thursday, July 19, 2007

Mick Jagger

Per me Mick Jagger é un mito. Chi mi conosce lo sa e gli altri lo scoprono adesso. Mi piace il suo stile, la sua vita e la musica dei Rolling Stones!

Vi lascio uno dei film di youtube che mi piace di piu...

Ho visto per la prima volta un concerto dei Rolling Stones l'anno scorso nel Estadio do Dragão in Porto. É stato grandioso, mi sono divertito un saco proprio!



Mick Jagger é um mito para mim, gosto do seu estilo, do modo de vida e adoro a musica dos Rolling Stones! Quem me conhece sabe e quem não sabia fica a saber...

Ele nasceu em 1943 e eu em 1985 e só no Verão de 2006 nos encontramos. Tive a opurtunidade de o ver ao vivo no grandissimo concerto do Estádio do Dragão. Eu estava quase em primeira fila e cantei o concerto todo... Que loucura, não estava a acreitar!

Deixo ficar aqui o link para um video que eu gosto...





Video: http://www.youtube.com/watch?v=X8zBq7wmxBQ

1 comment:

enzo said...

io preferisco i Madredeus...